25 setembro, 2010

porquê? porque é que temos de passar por isto tantas vezes? porque é que somos baseados em intervalos de maravilha, intervalos de amor, e no fim deles, tudo volta ao seu pior estado? porque é que simplesmente não posso parar de me preocupar com a nossa relação? não queria. Não queria que voltássemos a isto. Custou-me tanto, e ainda me custa mais as saudades que tenho tuas só de um dia. Só de várias horas. Por mais que eu saiba que faço sempre o melhor para nós, que será a melhor opção, não me consigo mostrar assim tão forte. No fundo eu sei, eu sei tudo isso. E sei que deverá valer a pena. Mas a ideia de não saber nunca se será a solução para todos os males, se será a solução para sempre, custa-me. Fazes-me tanta falta, que isso irrita-me. Talvez fosse melhor eu saber sorrir quando estou sozinha, talvez fosse melhor eu não esperar sempre por uma mensagem tua mesmo sabendo que não era apropriado, mas o amor que tenho por ti é ruim e faz-me quebrar as minhas próprias promessas. Só quero que saibas que não tenciono deixar de lutar. Por mais cansada que esteja, por mais exausta que isto tudo me deixe, o meu esforço será sempre necessário. O meu e o teu. Mas e o teu? onde é que ele anda? está sempre escondido atrás das tuas barreiras, atrás dos teus muros. Preciso dos teus esforços, preciso de compreensão, preciso que te manifestes e preciso que tomes consciência das coisas mais cedo porque eu sozinha, nunca irei ser capaz. Acredita que os meus sentimentos por ti nunca serão postos em causa. E tu sabes bem disso, sabes que se não te amasse tanto, não pensava demais e não acreditaria tanto em nós (até um dia).
e fica muita coisa por dizer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Levava o coração comigo , ele está inteiro tenho uma pessoa que o mantêm assim , mas ele está com um sentimento muito estranho dentro dele quero ir quero leva-lo comigo e quero ganhar forças . É bom não ter seres que falem para mim , esses estão sempre a julga e a tentar-me dar-me força eu não peciso disso so quero paz só quero ficar sozinha e bem quero ganhar as forças não atraves dos outros mas sim atves de mim mesma , por isso cho que vou partir vou partir para marte e vou levar o meu coração para recordar tudo o que já vivi. secalhr vai me fazer bem . a ti faz-te ? $:

Anónimo disse...

é bom sentir aquela paz,sentir que somos só nós , e que ninguem nos vai julgar por estarmos a dizer ou a pensar isto , é bom porque se eu quizer eu até vou gritar ao mundo que estou cansada ou que estou felz e ai ninguem me ouve e ninguem m vai perguntar porque. Gostava de viverno silencio mas ele ás vezes esta morto também mas eu gostava.
gosto de falar contigo , obrigada po me teres dado a conhecer ese sitio tão bom.

RuteRita disse...

Meu doce passa - se alguma coisa?

RuteRita disse...

pq amor?

Madame Frufru disse...

Quase que senti que fui eu a escrever este texto. Senti-o