17 setembro, 2011

"a tua vida é a tua vida. não deixes que ela seja esmagada na fria submissão. Está atento. Existem outros caminhos,e em algum lugar,ainda existe luz. Pode não ser muita luz,mas vence a escuridão. Está atento. Os deuses vão-te oferecer oportunidades. conhece-as. agarra-as. Não podes vencer a morte mas podes vencê-la durante a vida,às vezes. E quanto mais aprenderes a fazer isso,mais luz vai existir. A tua vida é a tua vida. conhece-a enquanto ainda a tens. És maravilhoso e os deuses esperam para se deliciarem em ti"
levi's- go forth

9 comentários:

Anniee. disse...

já meti o anúncio no blog à dias atrás, É LINDO :o
dá realmente muita força e faz-nos pensar.

Anónimo disse...

perfect ;)

Mariana disse...

adoro o anuncio, acho que é dos meu preferidos. a menssagem é linda <3 tambem ja tinha feito um post com o video no meu blog :)

Emmeline disse...

amo esse anuncio:))) terrivel. acertas sempre em cheio. princesa*

mary disse...

nhami, perfect

Rita Q. disse...

esse anúncio é dos melhores. e sabes, deixaste-me de coração cheio e sem saber o que dizer <3

Unknown disse...

thanks so much for following sweety :D
I can't find your google friend connect following button :(

Rita Q. disse...

ontem também me dizia tudo, tudo mesmo.

Diana Rita disse...

uau, está brutal!