20 abril, 2011

um bocadinho de mim.

não sei onde julgas encontrar o meu coração mas dentro de mim já não está. deixei-o algures onde alguém me deixou. consegui voltar,mas aquele bocadinho que lhe pertencia ele ainda o tem. se queres esse bocadinho do meu coração,tens que ir tu lá buscá-lo. cuidado,está frágil. ao início pode rejeitar mas se lhe mostrares que não o vais perder ele vem. ele vem contigo. se quiseres mesmo a ultima parte de mim,a melhor parte de mim tens de ir procurá-la. eu dou-te as direcções mas nunca me peças para ir contigo. aí,não trazemos o que falta,somente lhe dou o resto de mim que eu ainda consegui preservar. por isso,se me queres por inteiro deixa-me esperar. não te atrases muito,sê minucioso. eu cá te espero com o bocadinho que tu vais cuidar. e não percas a chance de o conhecer melhor que ninguém. melhor que eu. assim,saberás onde encaixá-lo e que parte poderás guardar só para ti,somente para ti. para sempre.

10 comentários:

Anónimo disse...

adoro tudo o que escreves! :)

carina rodrigues disse...

escreves mesmo bem $

Mafalda disse...

Gosto, gosto muito do que escreves no teu blog. Adoro-o*

Rita Q. disse...

está tão lindo, joana. mesmo mesmo <3

Rachel Smith disse...

Adoro o que escreves; este texto está mesmo bonito ^^,

Vera disse...

está lindo joana!

Mafalda disse...

Muito obrigada querida Joana. E tao doce ler coisas destas. Habituava-me a isso:)* e ja sabes que gosto muito do teu blog, nao sabes?

Emmeline disse...

sempre te disse que adoro este blogue. mas repito-te

Rita Q. disse...

ainda bem que gostaste joaninha, um enorme obrigada <3

marta disse...

ai adoro, adoro, adoro :D