24 março, 2011

és como um pássaro livre, nunca vens para ficar. és como a instabilidade da vida e procuras sempre mais em cada canto. mas afinal sou mais parecida contigo do que pensava, apenas existe um diferença.enquanto que tu procuras fora de mim,eu procuro dentro de ti. procuro a minha instabilidade na tua e és todos os dias a minha ambição que todos os dias encontro menos. nunca te disse que éramos parecidos pois não? e tu,apesar de nunca vires para ficar,sabes mais dos meus segredos do que eu própria. mas sempre me faltou um segredo e que sempre te escapou. e que vai continuar a escapar-te porque desta vez sou eu que tu vou sussurar quando vieres para ficar. é bom que te apresses,porque o segredo escapa-se também. sabes,tenho saudades tuas. sempre me conformei com estas linhas paralelas entre nós porque foram elas que me fizeram chegar ao teu coração e me deram a provar um bocadinho da tua vida mas e se por ventura,quiser provar um bocadinho mais? talvez quanto mais provar da tua,mais tu tenhas vontade de provar da minha. não te desiludes porque sei que te vais rever. não te vais rever fora de mim,mas dentro de mim. e é só isso que e quero. só isso que eu quero nem que seja por uns instantes.

8 comentários:

Rita Q. disse...

está lindo, joana. não me canso de dizer isso, mesmo <3

Rita Q. disse...

oh, ainda bem que sentes isso, ainda bem mesmo. ultimamente andava a sentir que os textos não andavam nada demais mas saber que pensas isso, é mesmo importante :')

Mafalda disse...

Mais um belo texto*

ines disse...

nao imaginas como é bom ler isso, muito muito obrigada!
e já agora fica a saber que este teu blog é um dos meus preferidos, dá mesmo para me perder nos teus textos por me encaixar tão bem neles, é mesmo um beijinho na alma (:
e qt a musica, adele, maravilhosa adele, adoro!

rafaela d disse...

Adoro, tal como os outros, fantástico.

Anónimo disse...

E mais um adoravel pensamento. Adoro!

D. disse...

adorei que lindo :o

Anniee. disse...

é verdade sim :D
{estive ausente no blog :s}