20 agosto, 2013

Tenho saudades disto aqui. Do carinho que lhe dava. A verdade é que a minha falta de inspiração está a demorar a passar. Já lá vai quase meio ano que não escrevo de corpo e alma. Sinto saudades da ânsia que tinha em escrever em fictício. Dar vida a sentimentos que não me pertenciam mas que pertenciam a alguém. Agora, sinto que só sei escrever e descrever o que nasce aqui, aqui dentro. Na minha própria raiz. E o que aqui tenho, nem eu conheço bem. Deixei-me de grandes palavras. No amor, tornei-me mais observadora do que crítica. Já não apelido grande coisa nem dou justificações ao coração. Sinto-me vazia, mas é um vazio que me preenche. Que não me esmurece nem me anima. Ainda me exalto, e é nessas alturas que tenho saudades deste meu canto.
O quando me beijas a alma sente saudades vossas e está pronto para abrir a janela mais uma vez. Diferente mas sempre cheio de amor.

Sem comentários: