07 julho, 2011

optimus alive 2011

olá meus queridos. então é assim,nem consigo escrever por palavras o dia de ontem. não consigo mesmo,e só gostava que todos vocês que adoravam ter ido,fossem mesmo porque foi um espectáculo e tanto. Os únicos que vi que me interessavam foi Blondie, depois fui ao palco superbock ver James blake,que adoro! e de seguida,fui ver os Coldplay. como estava imensa gente e eu não tive sempre lá ao pé do palco principal,tive que ficar muito atrás o que não deu para tirar fotografias decentes nem sequer uma que se visse o Chris Martin. Mas no entanto,consegui tirar umas das net,para verem. Arrepiei-me imenso a ouvir a Fix you,a Clocks,a Viva la vida e a nova,every teardrop is a waterfall. Vou pôr aqui também aquelas que consegui tirar e mais tarde faço outro post com mais fotos porque ainda estou a espera de receber algumas. Espero que gostem e aquelas pessoas que foram,digam digam o que acharam e se gostaram tanto como eu. (eu acho que é impossível não terem gostado)









as fotos de melhor qualidade foram retiradas daqui: http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/173656
como podem ver,o concerto deles teve vários efeitos. adorei adorei adorei. teve fogo de artificio,vários efeitos de luzes,etc. nos vídeos conseguem ver bem.

24 comentários:

Rita Q. disse...

oh, quem me dera! ainda bem que foi assim tão bom, joaninha, valeu bem a pena, portanto :)

Unknown disse...

que pena que eu tenho de não ter ido, pelo o que descreves foi maravilhoso :l

Simone disse...

ainda bem que gostaste! :D

mary disse...

a penúltima é linda!

Anónimo disse...

eu fui, e foi fenomenal! fiquei lá bem á frente (nem a minha irmã me dava hipótese de outra coisa) e não há palavras para a voz daquele homem!

Rita Q. disse...

oh, fico tão tão contente por saber isso <3

Inês disse...

De nada, Joana; aquece-me e muito, por isso é que gosto tanto de cá vir, embora não comente muitas vezes.
Estou a ver que adoraste o dia de ontem; o meu foi passado a trabalhar, mas de 13 a 17 vou estar no Meco, a aproveitar o SBSR.
Beijinhos :)

Mariana disse...

oh de nada querida! ainda bem que gostaste :)

adorava ter ido...as fotos tao lindas!

keeks disse...

este ano eu queria ir a todos os dias :c, mas como não os vi em dezembro, vou amanhã aos 30seconds :b

Anónimo disse...

que sorte... eu amo Coldplay e tive muita pena mesmo por não ter ido. e foi muita caca não terem passado os concertos na tv. ):

Ivone Silva disse...

adorava ter ido :s

Rita disse...

adorava ter ido, e é optimo saber que foi assim tão bom!
as músicas que referiste são das que mais gosto neles, se bem que este grupo por si só vale imenso! (:

mary disse...

ficou linda mesmo!
sim, minha querida passa mesmo, principalmente porque é férias

łnn Gray ۞ disse...

Tens toda a razão. Foi lindíssimo. Foi como entrar no país das maravilhas, com aqueles confetis todos *.*

Inês disse...

Eu quero ir ver os The Strokes, The Kooks, Arcade Fire, Arctic Monkey e Portishead. Mas uma amiga minha, que vai comigo, também quer ir ver essa banda. Também vais?

Bia disse...

Que sorte! Quem me dera ter ido (:

Alice disse...

O concerto dos Coldplay foi genial!

Mafalda disse...

Oh gostava tanto de ter ido!!

mary disse...

obrigada joaninha. bem neste caso não sei se é bom que te identifiques.

łnn Gray ۞ disse...

ahah, obrigada. O texto está entusiasmante porque eu estou mesmo entusiasmada. 24h depois ainda 'shake, shake' ahah:p
Gostos são gostos, opções são opções. O palco super bock também deve ter estado fantástico, e mais 'respirável' que os Coldplay :)

Rita disse...

ai acredito!

keeks disse...

vou-me divertir pois! obrigada querida (:

Anónimo disse...

eu fui e foi esplendido! como tive sempre la no palco principal fiquei mesmo lá pertinho do palco e vi-o. FOI PERFEITO.. nem há palavras suficientes pra descrever. eu quase chorei na fix you e na the scientist. foi demais!

Biia Santos disse...

Obrigada
Já agora
Ofereço-te o selo do meu blog

http://beatrizsantos-official.blogspot.com/p/selo-official.html

^^