28 fevereiro, 2011

irrita-me mesmo

começa-me a irritar ver os dias e os meses a passarem sucessivamente e nós continuamos sempre na mesma. parece que o tempo as vezes passa por nós e nós não queremos simplesmente saber. irrita-me que passe tão rapido. irrita-me que já seja final de fevereiro e é incrivel como num ano já se mudou muita coisa. irrita-me que o inverno tenha passado rapido e vai-me irritar ainda mais o verão a  passar num estalar de dedos. vai-me irritar quando eu tomar consciencia que a vida é realmente curta,porque simples 10 anos vão passar como 10 dias. irrita-me quando quero ir ao sabor do vento,mas paro e reparo. irrita-me que em tão pouco tempo haja muitas novidades. não quero que passe,não quero que nada passe. só quando me convém.

1 comentário:

Anniee. disse...

como te compreendo !