09 novembro, 2010

nestes ultimos dias, tem-me sido dificil e quase impossivel andar sempre com um sorriso na cara. principalmente, quando estas presente. Sabes que não é uma questao de me trazeres infelicidade, é uma questão de ter realmente a consciencia que nunca vou conseguir mudar as tuas piores imperfeições, cheguei a realidade. E sei, que se quero continuar do teu lado, vou ter que continuar a ultrapassar tudo. fingindo que me ultrapassou, fingindo que esta tudo bem. e acredita que tenho a maior pena, de não ser eu a conseguir dar-te a volta. mas sei que um dia alguém o irá conseguir fazer, ou mesmo tu proprio.

e agora inventaste mais uma deixa, para me deixar com fumo a sair das orelhas

2 comentários:

marta disse...

já me aconteceu assim parecido. mas depois ele disse que mudou e eu não acreditei!
força jo (:

Anónimo disse...

um dia as coisas mudam .