15 setembro, 2010

Somos uma mistura de tudo e nada, de quente e frio.
Desde o momento que me entreguei nas tuas mãos e te dei o meu corpo a provar num clima de amor, tudo ficou claro. Já não havia nada que pudesse ter medo,  que me fizesse duvidar. Já fizemos promessas, e grandes promessas. Já fizemos sonhos, já fizemos uma história, já criamos parte do nosso mundo. Mas há muito ainda para alcançar e a vontade não me falta. Porque eu abri a porta do meu coração para ti e deixei-te entrar. Ao mesmo tempo, tu já tinhas a tua porta aberta e eu já lá estava. Entrei sem bater e com toda a vontade de amar.  Ambos fizemos o coração um do outro ficar tanto enorme como pequeno, tanto ansioso como calmo. E ainda somos, esta mistura de emoções e sentimentos. Somos duas almas apaixonadas.

3 comentários:

marta disse...

ADORO *-*

RuteRita disse...

amo essa foto !
e o texto...

Cárina disse...

está tão lindo! adoro, adoro :)